11/07/2015

O estranho caso de Elisa Lam.


Vocês conhecem a estudante de 21 anos Elisa Lam e o hotel Cecil? 



       Este nome tem circulado na internet desde seu desaparecimento em fevereiro de 2013, quando ela foi vista pela última vez hospedada no hotel Cecil em Los Angeles. Tudo bem ate então, pessoas desaparecem o tempo todo, mas o bizarro caso dessa garota fica estranho mesmo quando um vídeo de segurança do elevador do hotel vaza no Youtube, o vídeo abaixo mostra Elisa momentos antes de morrer.





Tudo é estranho nesse vídeo, nada ali faz o menor sentido. Porquê a porta do elevado não fechou? Ela obviamente está com medo, e tem um comportamento bizarro!
Pesquisando o caso na internet, descobri que a garota estava viajando por vários estados americanos, e que mantinha contato diariamente com os familiares, ate que de repente ela desapareceu, o tempo se passou e a policia não conseguia encontrar nenhuma pista dela, nem com a ajuda de cães farejadores, então restava vasculhar as filmagens de segurança do hotel, quando este vídeo é encontrado.
Percebe-se que o comportamento da jovem é fora do normal, assim como o do próprio elevador, poderia-se dizer que este comportamento se é explicado pelo fato dela ser bipolar, como relata sua família, mas isso não explica nada, pois dezesseis dias depois de seu desaparecimento, os hóspedes do hotel começaram a reclamar do gosto e da textura da água, então chamou-se uma equipe especializada para resolver o problema, foi ai que encontraram o corpo da menina Elisa, nua dentro do tanque, a policia foi chamada e tiveram que retirar a parte superior do tambor para assim poder leva-la, ou seja o tanque estava com suas fechaduras e lacres intactos. Como é que ela foi para la dentro...? 
Assim quando foi feita a autopsia, foi constatado que não havia sinal de violência, nem mesmo de drogas ou uso de alcool, mas a policia fechou o caso como sendo por afogamento acidental. Tudo muito estranho.
Como se dizem por ai, existem coisas que é melhor não entender, e este caso talvez seja uma dessas coisas, pois segundo o diretor do hotel, o local dos tanques é de dificil acesso, alem de ser protegido por uma cerca e alarmes, alem do mais a tampa estava fechada e ela só pode ser fechada por fora, e mais, as filmagens revelaram que nenhum estranho entrou naquela area do hotel no que se acredita ser o dia da morte de Elisa, assim como nenhum outro hospede parece ter qualquer relação com o caso.

Hotel Cecil:

      Mas se você acha que este caso já é bizarro o suficiente para o estabelecimento, saiba que este não é nem de longe o único caso do hotel Cecil, pois o lugar é palco de suicídios estranhos, também serviu de morada para famosos assassinos em séries, dentre outras coisas, vale destacar que nele vivia a atriz  Elizabeth Short conhecida como Dália Negra, esta atriz foi assassinada bem perto do hotel e ate hoje seu caso é famoso (rendendo livros e filmes sobre) por não haver qualquer indicio do motivo ou do assassino.

Água Negra:

Este filme de terror americano dirigido pelo brasileiro Walter Salles, tem ligações entre os dois casos que torna tudo uma coincidência assustadora
A história de Elisa Lam é assustadoramente semelhante ao filme de horror Água Negra (“Dark Water”) de 2005. Dahlia, a principal protagonista do filme se muda para um prédio de apartamentos com sua filha Cecilia.
O final do filme também é assustadoramente relevante: o edifício de apartamentos apresenta um elevador com problemas e um fantasma que enrola os cabelos da mãe de Cecilia. Seria a morte de Elisa Lam um desses assassinatos rituais que são espelhados no filme de Hollywood?
Por que existem tantas estranhas coincidências? Por que Elisa Lam agiu tão estranho no elevador? Havia um aspecto ritualístico a esta morte? Por que o Hotel Cecil tem atração para estes tipos de histórias? Existe alguma coisa paranormal acontecendo e envolvendo entidades?
Há um mistério acontecendo lá e as autoridades parecem não querer investigar mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário