20/07/2015

Apocalipse Zumbi 2



Antes de continuarmos com o guia, gostaria de agradecer a todos vocês que vem me incentivando e apoiando o blog.
Ao assunto dos zumbis, quero dizer que eu fiquei assustado e tremendamente triste com as coisas que descobri durante minhas pesquisas. Galera, a tragédia que pode e já está acontecendo pelo mundo, não é criado por um fungo proveniente da natureza, nem por uma doença como o mal da vaca louca, que se contamina um ser humano ele realmente se torna algo bem próximo de um zumbi digno dos filmes e séries da TV, a coisa está sendo criada por humanos (logicamente eu já tinha pensado que se algo assim ocorre-se, nós mesmos seriamos os culpados).

O que hoje em dia nós temos aqui do nosso lado, que mais se parece com um zumbi?

Acertou quem respondeu “Um viciado em drogas pesadas”, um viciado em crack já é quase um zumbi, ele quase não raciocina, apenas quer mais e mais. Agora e se algum filho da mãe criasse uma droga que realmente transformasse uma pessoa em um zumbi?
Isso já aconteceu, leiam trechos de uma matéria do portal Terra:

“ crime cometido no início deste mês (junho de 2012) chocou os moradores da cidade de Waco, no Estado americano do Texas: um homem que havia fumado maconha sintética matou e comeu um cachorro . Michael Daniel, 22 anos, agrediu e estrangulou o animal após consumir a droga. Em seguida, ele mordeu o cão, arrancando pedaços de carne, segundo a polícia. Este e outros crimes violentos alertaram as autoridades dos EUA para o consumo de novas drogas sintéticas.”


“De acordo com o médico Antony Wong (médico diretor do Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox) do Hospital de Clínicas de São Paulo), essas drogas são como "um crack piorado". "O efeito dessas drogas é muito grave porque torna a pessoa literalmente um monstro. Não é nem um animal, é um monstro, porque ela não tem como controlar suas emoções nem sua força", afirmou o médico. "É como se o cérebro delas se desconectasse do resto do corpo", disse. "As pessoas que usam ficam gratuitamente violentas, agressivas, a tal ponto de matar sem ter nenhuma noção de por que fizeram isso", afirmou ele.”


Vejam o vídeo abaixo para terem uma noção dos efeitos dessas drogas:






Bom galera, deixo a cargo de vocês imaginarem a consequência dessas novas drogas se elas vierem a ficar popular.





Guia de sobrevivência ao apocalipse Zumbi (Parte 2)


Depois que os seus canais usados para monitorar as notícias se calarem, lembrando que isso pode demorar muito tempo, ou quando a situação e seu esconderijo ficar insustentável, você terá que sair, mas vale salientar que você só deve fazer isso em último caso, se o mundo não foi lançado no meio do set de filmagem de “The Walking Dead”, assim então encerramos o guia, pois você só precisará procurar ajuda junto a órgãos do governo ou alguma ONG ou qualquer coisa que esteja agindo no momento. Mas se a situação realmente for da forma como imaginamos, lembre-se de seguir algumas regras básicas.

Procura de suprimentos: Se precisar de mais suprimentos, vá ate algum mercado, farmácia ou seja la do que você precise, mas lembre-se, você deverá sair durante o dia e sempre retornar antes de escurecer, não por que os zumbis são mais ativos a noite (O que pode acontecer) mas por que a noite a visibilidade é muito deficiente. Esteja sempre preparado para encontros desagradáveis, você pode encontrar algum sobrevivente surtado por exemplo, nesse caso tente acalmá-lo, se não funcionar evite-o a qualquer custo, jamais entre em uma luta desnecessária, ela gasta energia e pode te ferir, dificultando muito a sobrevivência, sem falar que você ainda é um humano consciente, ter uma morte de alguém nas suas costas não é nada agradável.
Se encontrar com um infectado ou mais, seja sorrateiro, tente não alertá-los, se o confronto for iminente, seja rápido, aja de forma fria, manter a calma é de extrema importância, não banque o anatomista, use um machado ou facão e mate-os rapidamente se possível antes que te percebam, uma horda atrás de você é a última coisa que você desejaria. A dica é, interiorize que aquilo já esta morto, mas, por outro lado, é uma péssima coisa, pois os mortos não sentem nada, não temem, não tem instinto de sobrevivência, apontar aquela calibre doze para eles, não fará nem que eles exitem, se apontar atire e corra, nessa ordem.



Ao passar do tempo, seus instintos de sobrevivência, ficaram mais ativos, e logo você se tornará um expert em sobreviver, claro, isso caso use sempre seus cérebro para raciocinar e não de isca para zumbis, manter a calma é a coisa mais importante e depois é entender que nesse mundo apocalíptico ninguém sobrevive muito sem ajuda, então mantenha a harmonia entre seus companheiros, evite brigas e discussões acaloradas, tente manter algum humor, motive-os, perder a esperança não é uma opção para um sobrevivente.


Bom galera, aqui se encerra nosso pequeno guia, espero que curtam e não deixem de comentar suas opiniões, elas são valiosas para que eu possa manter a qualidade do blog, Tenham todos uma boa noite e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário