Ola meus amigos. Vocês conhecem o bizarro caso de Joyce Vincent?
Se não, bom vocês não são os únicos, pouquíssimos sites deram a noticia aqui no Brasil, mas este caso se tornou popular na Europa, ate mesmo virou um documentário chamado Dream of a Life (Sonhos de uma vida).
Bom esta Inglesa comum virou notícia quando foi achada morta em seu apartamento em Londres, o caso é que ela foi achada morta três anos depois de seu falecimento. Mas como disse um amigo meu:
“Pessoas são achadas mortas o tempo todo, e em cidades grandes como Londres, três anos nem é assim tão bizarro.”
Mas não, este caso é diferente, a maioria absoluta desses casos é que geralmente estas pessoas são idosas sem parentes e nem amigos íntimos, logo não ha quem procure por estas pessoas. No caso de Joyce ela tem vários amigos, parentes e em depoimento muitos disseram que ela era uma pessoa energética e feliz, logo não ha motivos aparentes para ninguém tê-la procurado nesses três anos.
Entenda o caso:
Em 2006, oficiais de justiças foram ate o flat que estava alugado por Joyce, pois suas contas estavam se acumulando e eles tinham uma ordem de despejo pois haviam três anos de alugueis atrasados, chamaram e ninguém atendeu, mas podia perceber que a TV estava ligada, logo resolveram entrar a força no apartamento, imagino a surpresa diante de um esqueleto, sentado em frente a televisão ligada. O estado de decomposição era tão avançado que só a identificaram pelo exame da arcada dentaria.
Equipe de limpeza foi chamada para esterilizar o flat. |
Então a polícia começa a investigar o caso, logo morte natural foi descartada, depois também foi descartado a hipótese de assassinato. Investigando mais a fundo, descobre-se que ela estava sobre proteção de vítimas de violência doméstica.
Ao encontrar amigos e familiares de Joyce, muitos sequer acreditaram que ela estava morta, não conseguiram entender como puderam se esquecer dela em depoimento essas pessoas próximas a descreveram como “ótima companhia” e “magnética”. Ainda assim, nenhum deles foi capaz de dizer o motivo de não darem a falta dela após ficarem sem contato por tanto tempo, alguns deles simplesmente não acreditaram quando oficiais os revelaram as circunstâncias bizarras da morte dela.
"É como se ela fosse uma criação da nossa imaginação, como se nunca tivesse existido. Como deixamos essa mulher simplesmente desaparecer?", falou um deles ao diretor do documentário Dream of a life.
Este caso é bem assombroso, seja la o que foi que houve, não se acharam uma explicação para que esta mulher fosse esquecida por três anos.
Vou deixá-los com seus pensamentos, quais as conclusões que chegaram? Deixem ai nos comentários ou em nossa página do Facebook (Blog Maldição!).
Tenham uma Boa noite meus amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário